Palestra ensinará a mediar conflitos através do budismo

Davanzo é instrutor de meditação do Budismo desde 1997
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Davanzo é instrutor de meditação do Budismo desde 1997
Davanzo é instrutor de meditação do Budismo desde 1997

Uma palestra diferente de todas que já foram ministradas em Araucária será trazida para a população através do Grupo de Estudos Budistas Bodisatva – GEBB, que é local, mas funciona como um segmento ao Centro de Estudos Budistas Bodisatva – CEBB de Curitiba. O tema será “Resolução de conflitos através dos ensinamentos budistas” e será apresentado pelo tutor Bruno Davanzo.

A palestra será na sexta-feira, 22 de maio, às 19h30, na sede do GEBB, localizado na rua Edmundo Gonçalves Ferreira, 22, sala 6 – Porto Laranjeiras (ao lado da Casa do Agricultor). A entrada é gratuita ou é sugerido levar um quilo de alimento não perecível.

Segundo o grupo organizador da palestra, na nossa vida cotidiana passamos por inú­meras experiências e situações, algumas positivas e outras negativas e nos acomodamos e dizemos que é assim mesmo, a vida tem seus altos e baixos e nos vemos presos nesse ciclo. Porém, o budismo aponta a saída definitiva dessa situação através de ensinamentos e práticas de meditação, que nos levam a atravessar a porta de saída desse ciclo para vivermos o nosso dia a dia de forma plena, equilibrada e feliz com todos os seres.

Grupo local

Quem tiver interesse em co­nhecer mais sobre o budismo tibe­tano poderá participar do grupo de estudos local, que se reúne todas as quintas-feiras, às 19 horas, na sede do GEBB, na rua Edmundo Gonçalves Ferreira, 22 – sala 6 – Porto Laranjeiras (ao lado da Casa do Agricultor). As pessoas poderão ir diretamente ao local no dia da reunião.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE