Pinheiros sofre mais uma goleada na 51ª Taça Paraná

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A situação do Pinheiros está cada dia mais complicada na 51ª Taça Paraná. No último domingo, ele enfrentou o Internacional, de Campo Largo, no estádio do adversário e, para desespero de sua torcida, levou mais uma goleada.

De acordo com Daniel Kochmann, presidente da Liga Desportiva de Araucária. nos minutos iniciais da partida já era possível sentir que a tarde seria de muitos gols. “Aos 34’, Romarinho recebeu a bola de Luizinho, disputou com o zagueiro e, na saída do goleiro, abriu o placar para o Inter”, conta.

Aos 45’, o time marcou mais um, deixando o Pinheiros em uma situação difícil. No entanto, a esperança se findou mesmo no começo do segundo tempo, quando os donos da casa decidiram ir para cima e liquidar a fatura. “Logo aos 2’ de jogo, Muriel levantou a bola na pequena área, Feijão ajeitou, e Carlinhos chutou forte marcando o terceiro”.

Segundo o presidente, Araucária teve sua chance aos 14’, quando o araucariense Curumim arriscou de longe, sem chances para o goleiro Danilo Oliveira, e conseguiu marcar 3×1.

O problema é que o jogo não estava para o Pinheiros, que sofreu mais três gols, perdendo por 6×1. “Assim, o alvinegro assegurou a classificação para a semifinal e enfrenta no próximo domingo o Madeirit. Já o Pinheiros cumpre tabela contra o Bandeirantes que também já está classificado. O jogo será em Araucária”, finaliza o presidente.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE