Polícia Civil está prestes a desvendar dois homicídios

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Polícia Civil de Araucária está prestes a elucidar dois casos de homicídio, um deles ocorrido em 2014 e o outro no ano passado.

O ocorrido em outubro de 2014 teve como vítima Jessé Marcondes Pinto e Éder Alves de Oliveira, na invasão da Portelinha, bairro Capela Velha. Segundo informações coletadas na época, os homicídios foram prováveis acertos de contas, sendo que Jessé morreu com cinco tiros.

Já em abril de 2018, foi encontrado em um matagal no Roça Velha o corpo de Valdir Ferreira. Ele era caminhoneiro e estava algemado e com disparos de arma de fogo na cabeça.

Sobre a autoria, a Delegacia de Araucária parece estar pres­tes a concluir os inquéritos. Isto porque, em outubro do ano passado um indivíduo foi preso e com ele apreendida uma arma de fogo.

Foi realizado exame de balística e foi identificado que os projéteis que mataram Jessé e Valdir eram provenientes da mesma arma apreendida. Sendo assim, o sujeito, que não teve o nome divulgado pela DP, torna-se o principal suspeito dessas mortes.

O próximo passo, de acordo com a equipe da DP, é colher novo depoimento do suspeito. Há a possibilidade também de que seja solicitada a manutenção da prisão do indivíduo.

Publicado na edição 1159 – 18/04/2019

Compartilhar
PUBLICIDADE