ERRATA: Júri cancelado na quarta-feira não era de Reginaldo da Silva Souza

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na edição impressa do jornal O Popular do Paraná desta quinta-feira, 1º de dezembro, houve um equívoco na reportagem sobre o júri popular que vinha sendo realizado pelo Fórum de Araucária na quarta-feira, 30 de novembro.

Ao contrário do que informamos, o réu que estava sendo julgado não era Reginaldo da Silva Souza, acusado de cometer um homicídio em 2004, e sim André Garcia, que estava sendo julgado por uma tentativa de homicídio contra Jocinei José Kubis. O crime ocorreu em 15 de março de 2010.

A confusão no nome dos réus se deu porque originalmente o Fórum havia marcado o júri de Reginaldo para o dia 30 último. Porém, como André está preso, e réus presos têm prioridade na análise de seus casos, seu júri foi antecipado.

Cancelado

Apesar de o julgamento de André ter sido antecipado, a análise do caso acabou sendo cancelada no meio da tarde pela magistrada que conduzia o ato. Isto porque uma das juradas passou mal. O caso só será retomado em 26 de janeiro. Já o de Reginaldo, teve a data alterada para o dia 30 de março de 2017.

Compartilhar
PUBLICIDADE