Rouba caminhão pra pagar dívida de drogas

Wagner fugiu com o caminhão, mas o interesse dele seria apenas nas rodas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Wagner fugiu com o caminhão, mas o interesse dele seria apenas nas rodas
Wagner fugiu com o caminhão, mas o interesse dele seria apenas nas rodas

20151005093510
O morador de Curitiba Wagner Ariel Wosniski, 38 anos, tentou dar um “migué” em uma loja de materiais de construção, mas acabou indo parar atrás das grades. Na sexta-feira, 2 de ou­tubro, ele encomendou uma carga de tijolos, cuja entrega seria em uma chácara abandonada na localidade de Camundá, na área rural de Araucária.

Quando o motorista acabou de descarregar a carga e já estava fechando as grades do caminhão, o ladrão aproveitou seu descuido, entrou no veículo e saiu em fuga, sentido rodovia do Xisto. Um alerta foi repassado para as equipes da Guarda Municipal e uma equipe do Grupo de Apoio Tático (GAT) viu quando o caminhão passou pela avenida das Araucárias, sentido Curitiba.

A GMA saiu em perseguição ao veículo, que entrou na Vila Angélica, sentido barragem do Passaúna, mas acabou sendo abordado na rua Francisco Galarda. Wagner foi preso em flagrante e confessou que roubou o caminhão para retirar as rodas e vendê-las por mil reais. O dinheiro, segundo ele, seria usado para quitar uma dívida de drogas.

Wagner, que já tinha outras passagens pela polícia, foi autuado por furto simples e permanece detido na carceragem da Delegacia de Araucária.

FOTO: GM/colaboração

Compartilhar
PUBLICIDADE