Em plenário, vereadores mandam indireta pra Hissam

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

fotosessao
Sem mencionar o nome do pré-candidato a prefeito Hissam Hussein Dehaini (PPS), vários vereadores lhe mandaram indiretas durante a sessão plenária da última segunda-feira, 18 de abril.

Os discursos foram feitos pelos vereadores Esmael Padilha (PSL), Clodoaldo Pinto Junior (PROS) e Paulo Horácio (PMDB) ao final da sessão, no espaço destinado a explicações pessoais.

O vereador do PSL, por exemplo, disse – que pessoas próximas a Hissam e o próprio estariam se gabando por aí que andam liderando pesquisas de intenção de votos. Esmael, no entanto, avisou que isto até pode estar ocorrendo, mas única e exclusivamente porque o empresário – por enquanto – estaria sozinho no páreo. O edil ainda disse que quer ver Hissam manter esse ritmo quando ele começar a ter adversário, que vai passar a mostrar o que ele fez no passado e o que ele faz no presente.

Aproveitando a deixa, Clodoaldo também tirou sua casca de Hissam, sem – claro – citar o nome do empresário. Começou dizendo que se – eventualmente – Hissam estivesse concorrendo com Olizandro, ele, que é oposição ao atual prefeito, votaria dez vezes em Olizandro, mas jamais daria seu voto a Hissam. Acrescentou dizendo que o Deus de Hissam é o dinheiro e que o empresário jamais colocou o pé numa igreja. Isso para ficar apenas em parte dos comentários do edil.

Do mesmo modo, Paulo Horácio destilou seus comentários contra Hissam, também sem citar o nome do empresário. Usou como exemplo, mister Catra, conhecido por ter várias mulheres. Segundo Paulo, quando uma pessoa nesta condição se mantém essa particularidade na vida privada é uma coisa, mas quando ela tenta a vida pública, tal condição moral passa a ser questionada.

Araponga

Terminada a fase de comentários, alguns edis tiveram a impressão de que um ex-cargo em comissão nas gestões do prefeito Zezé e também Olizandro e que agora anda jurando fidelidade a Hissam estaria gravando o que eles diziam. Na hora, os vereadores começaram a mandar indiretas para o suposto araponga, afirmando que ele não precisava gravar aquilo para mostrar para Hissam (isso sem citar o nome do empresário), bastava solicitar cópia do vídeo da sessão e entregar diretamente ao homem do helicóptero.

Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE