Esmael Padilha reúne lideranças e dá largada em campanha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O vereador Esmael Padilha (PSL) realizou na noite desta sexta-feira, 26 de agosto, um encontro com lideranças municipais para dar início à sua campanha de reeleição. A reunião aconteceu no comitê do candidato, que fica no jardim Palomar.

 

Um bom número de pessoas participou do encontro, que contou também com a participação de Pedrinho da Gazeta (PMDB), candidato a vice-prefeito na chapa majoritária encabeçada por Rui Sérgio Alves de Souza (PTC).

 

A ex-primeira dama do Município, Belquis de Fátima Ferreira (PMDB), que é irmã de Esmael também esteve presente e reforçou seu apoio à candidatura do peesselista. “O Esmael é uma pessoa simples, que nunca virou as costas àqueles que o procuram. Ele também é uma pessoa de propósitos firmes e jamais se deixou levar por propostas que beneficiassem apenas a ele em detrimento da nossa comunidade”, disse.

 

Belquis ainda ressaltou a firmeza com que Esmael foi contra ao aumento do número de vereadores na Câmara. “Para ele seria muito mais fácil se eleger se o número de vereadores tivesse sido aumentado para quinze, mas ele não pensou nele. Pensou no que era melhor para a nossa cidade e se manteve firme na defesa das onze cadeiras”, elogiou.

 

Já em sua fala, Esmael disse que decidiu disputar as eleições de 2016 por ter consciência de que fez um trabalho ao longo dos últimos anos sempre voltado aos interesses da comunidade araucariense. Disse ainda se orgulhar de jamais ter virado às costas a quem o procurou. “Eu sempre digo que devemos confiar o voto a quem estava ali quando você precisou, a quem você conhece e sabe que poderá contar”, afirmou.

 

O candidato ainda fez um apanhado rápido de seu mandato e disse ter orgulho de sempre ter votado na Câmara de acordo com os interesses da comunidade. “Sempre estive do lado das pessoas, nunca aceitei votar projetos que fossem beneficiar uma minoria de pessoas e assim continuarei conduzindo meu mandato caso a população de Araucária me dê à honra de continuar representando nossa cidade na Câmara”, finalizou.

Texto: Waldiclei Barboza/ Fotos: Divulgação

 

Compartilhar
PUBLICIDADE