Na reta final, Fabio Alceu faz caminhada

Na Archelau, candidato cumprimenta comerciante
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na Archelau, candidato cumprimenta comerciante
Na Archelau, candidato cumprimenta comerciante

Faltando poucos dias para as eleições, os candidatos a vereador apertam o passo na tentativa de convencer os eleitores de que são a melhor opção no dia 2 de outubro. Fábio Alceu (PSB) é um deles.

Candidato de primeira viagem, ele e sua equipe têm cortado a cidade para conversar com os eleitores, seja em reuniões ou caminhadas. Nesta quarta-feira, 28 de setembro, por exemplo, Fábio Alceu percorreu a avenida Archelau de Almeida Torres e a rua Francisco Raksa Junior, nos bairros Costeira e Iguaçu. “Não tem como ganhar uma eleição sem olhar nos olhos dos eleitores e explicar porque a gente deseja ser eleito. Pelo menos é nisto o que eu acredito e por isso não deixei de fazer: sair cedo todo dia e conversar com todos que abriram suas casas para receber a mim e a minha equipe”, argumentou.

Ainda segundo Fábio, os últimos dias de campanha seguirão neste ritmo. “Vamos conversar com todos, apresentar nossas propostas, mostrar o que fizemos quando estivemos à frente da Secretaria de Obras e deixar claro para nossa população que a mudança somos cada um de nós”, finalizou.

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE