Pedrinho da Gazeta diz que vai de 11 cadeiras

Pedrinho: o povo não quer 15 vereadores
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Pedrinho: o povo não quer 15 vereadores
Pedrinho: o povo não quer 15 vereadores

O vereador Pedrinho da Gazeta (PMDB) declarou nesta semana que manterá o voto que fez no ano passado quando foi apreciada pela Câmara a emenda à lei orgânica que ampliou o número de cadeiras no Poder Legislativo de onze para quinze. O aumento, no entanto, não respeitou a lei orgânica do Município e está sendo rediscutido agora pela Casa.

Naquela oportunidade, Pedrinho da Gazeta votou para que a Casa mantivesse em onze o número de vereadores, mas acabou sendo vencida pela maioria da Câmara. Ago­ra que o tema voltou à pauta, ele chegou a dizer que poderia mudar de opinião, mas na quarta-feira, 18 de maio, confirmou que seguirá mantendo sua opção por onze cadeiras. “Não há como eu votar por qualquer tipo de ampliação. O povo não quer isso e eu vou votar com o povo, como sempre fiz”, afirmou.

Ainda segundo o edil, ele já assinou uma proposta de emenda à lei orgânica do vereador Paulo Horácio (PMDB), que pede a fixa­ção das cadeiras em onze. Agora, são quatro os edis que assinaram o documento. Além dos dois, Esmael Padilha (PSL) e Clodoaldo Pinto Junior (PROS) também ratificaram o documento.

Ainda na defesa pelas onze cadeiras, Pedrinho da Gazeta disse que todos os pré-candidatos seguem tendo chances iguais de disputar as eleições e que não teme ser prejudicado de sua decisão caso não se reeleja. “Não nasci aqui na Câmara e não morrerei aqui. Estou aqui porque o povo me colocou e vou continuar aqui enquanto ele quiser. Todos os candidatos entram na disputa com chances iguais, não temos porque defender o aumento das cadeiras para dar mais chances para alguns, pois todos temos as mesmas chances”, finalizou.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE