Rui e Pedrinho fazem comício no Thomaz Coelho

Abraçado com Rui, Pedrinho agradece a presença da comunidade local
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Abraçado com Rui, Pedrinho agradece a presença da comunidade local
Abraçado com Rui, Pedrinho agradece a presença da comunidade local

Os candidatos da coligação Você do Lado Certo, Rui Souza (PTC) e Pedrinho da Gazeta (PMDB) realizaram na sexta-feira, 23 de setembro, um dos poucos comícios de rua destas eleições. Ele aconteceu no jardim Thomaz Coelho.
Um bom número de pessoas compareceu a reunião, que contou também com a participação da candidata a vereadora Lucia Ferreira (PMDB), esposa de Pedrinho. Como se sabe, a região do Thomaz Coelho é reduto eleitoral de ambos.

Na oportunidade, Pedrinho agradeceu a participação dos moradores da região e pediu para que o Thomaz Coelho e Alvorada continuem lhe dando a oportunidade de representá-los, agora como vice-prefeito. “Eu nasci aqui e dediquei minha vida a nossa comunidade. Fui eleito vereador e jamais arredei pé aqui do Thomaz Coelho, como alguns disseram que eu faria. E não fiz isso porque eu gosto da minha gente, gosto de ver a nossa região se desenvolvendo”, enfatizou.

Rui, por sua vez, falou um pouco sobre o trabalho que vem realizando na Prefeitura desde a renúncia de Olizandro José Ferreira (PMDB). Afirmou que tem feito uma gestão focada em devolver a cidade aos seus moradores e que, para isso, não tem dei­xado de cortar na própria carne. “Demiti cargos em comissão e abri mão de privilégios, como carro oficial à disposição, telefone celular e outros. Fiz isso porque estou prefeito para servir e não para ser servido pela Prefeitura”, afirmou.

Mais reuniões

Nesta reta final de campanha, Rui tem dedicado atenção especial a reuniões e caminhadas pela cidade. No último sábado (24), por exemplo, ele realizou uma pela região central. Já os bate-papos são sempre feitos em parceria com os candidatos a vereador da coligação.

Texto: Waldiclei Barboza / Foto: Divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE