Home / Notícias / Geral / Prefeitura resolveu problema com uma boca de lobo que estava entupida

Prefeitura resolveu problema com uma boca de lobo que estava entupida


Antes de ser feita a drenagem a rua em frente ao ponto de ônibus ficava alagada e agora o problema foi resolvido. Foto: divulgação

 

Há cerca de um mês o Jornal O Popular mostrou um transtorno que vinha sendo enfrentado pelos usuários do transporte coletivo que utilizam o ponto de ônibus localizado na Avenida Nossa Senhora dos Remédios, em frente ao Residencial Villagio Napole, no bairro Boqueirão. O problema acontecia em dias de chuva, quando o sistema de escoamento não dava conta do volume de água e a rua ficava inundada, formando um lago em frente à parada do coletivo.

Na oportunidade, a Superintendência do Transporte Coletivo disse que iria até o local em um dia de chuva e, se constatasse o problema, solicitaria à Secretaria de Obras, o serviço de drenagem. A visita foi feita e esta semana. A Prefeitura fez a manutenção na drenagem, e colocou a guia de meio fio. “Após este serviço, o abrigo para ponto de ônibus foi novamente instalado em frente ao condomínio Villagio Nápole”, explicou o superintendente Wilmer Jacó da Silva.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1160 – 25/04/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*