Home / Notícias / Geral / Prefeitura tem 60 vagas em curso de informática básica

Prefeitura tem 60 vagas em curso de informática básica


Foto: divulgação

Se você anda precisando aprender a “mexer no computador”, chegou a sua hora. A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE) vai abrir 60 vagas para o curso de Informática Básica.

As inscrições começam na próxima quinta-feira, 15 de agosto, e podem fazer o treinamento pessoas a partir de 14 anos. O curso é totalmente gratuito e, ao final, será fornecido certificado de conclusão aos aprovados.

Serão abertas turmas em três turnos: manhã, tarde e noite. A previsão para início das aulas é 19 de agosto. Ou seja, já na próxima semana. O treinamento abordará conteúdos como Windows, Word e Excel.

Para fazer a inscrição é preciso comparecer à sede da Agência do Trabalhador com RG, CPF e comprovante de endereço, não sendo necessária a comprovação de escolaridade. Interessados que ainda não tenham 18 anos completos podem se inscrever sem estar acompanhados de um adulto.

Serviço

A Agência do Trabalhador fica à Rua Álvaro Linhares Elke, nº 333, Jardim Sabiá. O atendimento ocorre das 7h30 às 12h e das 13h às 16h30 (segunda a sexta-feira). Mais informações sobre o curso: (41) 3643-4315.

Texto: PMA

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*