Goleiro Vitor estará em Araucária neste sábado | O Popular do Paraná
Home / Goleiro Vitor estará em Araucária neste sábado

Goleiro Vitor estará em Araucária neste sábado

Vitor segue a doutrina da sua religião e isso impõe mudanças na carreira

O goleiro Carlos Vitor da Costa Ressurreição, 30 anos, que no auge da sua carreira se tornou cristão, tendo que em algumas situações abrir mão da sua profissão para seguir os mandamentos de Deus, estará em Araucária neste sábado, 22 de abril. O jogador contará a sua história de vida na Igreja Adventista do Sétimo Dia – IASD Central, às 16h, e toda a comunidade está convidada a participar.
Vitor se tornou adventista e isso acabou refletindo na sua carreira, isso porque, segundo a religião, ele precisa ficar recluso entre o pôr do sol de sexta-feira e o de sábado, o que o faz ter que abrir mão de jogar as partidas que são marcadas nesses dias.
Em função da sua opção religiosa, o goleiro teve o contrato com o Londrina não renovado. Agora ele está no PSTC, e o contrato com o jogador contém uma cláusula que o libera de treinar e jogar aos sábados, o que não é visto como problema pelo time, já que entende e respeita as crenças do atleta.
Vitor foi revelado pelo Vitória-BA e passou por outros nove clubes antes de chegar ao Londrina, no final de 2013, onde substituiu o goleiro Danilo, que foi para a Chapecoense e morreu em novembro do ano passado no acidente aéreo com toda a delegação do clube.
Serviço
Se você se interessou pela história do goleiro Vitor, não perca mais detalhes na ministração que ele fará neste sábado, 22 de abril, às 16 horas, na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Araucária, que fica na Rua Julieta Vidal Ozório, 215, Centro.

Foto: Divulgação

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*