Júri popular absolve Carlinhos do Arvoredo

Carlinhos foi absolvido por falta de provas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Júri popular absolve Carlinhos do Arvoredo
Carlinhos foi absolvido por
falta de provas

 

Na quinta-feira da semana passada, 8 de junho, o Conselho de Sentença decidiu absolver por falta de provas o réu Paulo Rogério Moraes, conhecido como Carlinhos, pelo homicídio de Francisco Moreira da Silva, 54 anos, que aconteceu em março de 2013. O julgamento foi rápido, visto que teve início às 9h e terminou pouco depois das 12h.

O CASO

O crime ocorreu na casa da vítima, localizada na rua Jucá, por volta das 13h. Francisco foi assassinado por disparos de arma de fogo enquanto assistia ao jornal no sofá de sua casa. Na época, a informação da ocorrência chegou à polícia por duas vezes, uma delas apontando os tiros na residência e a segunda feita pela da esposa da vítima e vizinhos que o encontraram morto. Ainda, em 2013, de acordo com as investigações, a suspeita de motivação do crime era baseada em disputa por terreno em outra invasão.

PRÓXIMO JÚRI

Nesta semana, devido ao feriado, não haverá julgamento no Tribunal do Júri. O próximo, que aconteceria no dia 22 de junho, seria do réu Wagner Nunes de Oliveira, conhecido como “Tizil”. Ele responde a um processo por homicídio simples que tem como vítima João Daniel Granz. O crime aconteceu em 30 de julho de 2004, no Thomaz Coelho.

Mas, devido ao tempo decorrido, o crime prescreveu. Portanto, o próximo júri será somente no dia 29 deste mês.

 

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE