Mais 26 ganham são nomeados para ocupar CCs da Prefeitura | O Popular do Paraná
Home / Mais 26 ganham são nomeados para ocupar CCs da Prefeitura

Mais 26 ganham são nomeados para ocupar CCs da Prefeitura

 

Dez foram lotados na Secretaria de Educação. Cinco na Secretaria de Cultura e Turismo. Quatro na Secretaria de Obras Públicas. Dois na Secretaria de Governo. Outros dois na Secretaria de Saúde. Um foi para a Secretaria de Finanças, o outro para a Secretaria de Segurança Pública e o terceiro para a Secretaria de Agricultura. Fazendo as contas, chegamos a 26 novos cargos em comissão nomeados para trabalhar em vários setores da Prefeitura.

Os decretos de nomeação da turma foram publicados esta semana no Diário Oficial do Município e dão conta de que alguns deles já estão trabalhando desde o dia 2 de maio, mas a maioria começou mesmo no dia 15 do mês passado. Eles ganharão salários que variam de pouco mais de R$ 2 mil até quase R$ 10 mil. A carga horária semanal de trabalho é de quarenta horas semanais. Os que quiserem terão direito a vale-transporte. Caso façam esta opção, terão descontados 6% de seus vencimentos por mês.

Também esta semana o Diário Oficial trouxe o decreto de exoneração de três comissionados. Destaque para a demissão do diretor geral da Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP). Também foram publicados quatro reenquadramentos de CCs. O destaque aqui é para a promoção de Gabriel Fernando de Sena, o Seninha, para o cargo de diretor geral da Secretaria Municipal de Administração (SMAD). Na tabela abaixo você confere a relação de todas as mudanças feitas no quadro de comissionados da Prefeitura, bem como suas lotações e quanto receberão por mês.

Texto: Waldiclei Barboza

Sobre Redação

Redação

5 comentários

  1. Nao justifica mas pra quem estava em araucaria nas ultimas 4 gestoes esses sim tinham bastante amigos e amigos de amigos.Chegou a ter 500 ccs.A atual com seus 90 é café pequeno perto do que era,mas mesmo assim temos que ficar de olho.Cargo politico so bem qualificado e no lugar e funçoes certas senao nao faz sentido.

    • Pra quem lembra a gestao 2005 a 2008 o show de cargos fantasmas, gravados em videos ainda.O pai de um ex vereador que agora sua esposa o substituiu saiu naquela gravação dizendo que fazia tudo por trabalhar na administração o que na verdade todos conhecemos que na verdade nunca fez nada.

  2. 90? Só na primeira leva no começo do ano foram 80.agora esses dias mais 50.e agora mais 26…

    • É ja estamos nos milhares acima de 3 digitos?Dai é preocupante mesmo,voce tem razao.Embora eu tenha votado no home sabia que o que falavam dele nao iria dar certo.Tinha escutado nada de cccs e nada de conchavos com vereadores,claro que nao acreditei mas ele ganhou tudo isso de voto pelo fato de nao ter nada melhor,ou voce acha que o ex prefeito presidiario era do lado certo?Ou o ex prefeito ex mega cred,claro q estava nos bstidores, mas era o grupo dele,que afundou araucaria que iria voltar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*