PM apreende 40Kg de droga na casa de Franci da Silva, assassinado no sábado | O Popular do Paraná
Home / PM apreende 40Kg de droga na casa de Franci da Silva, assassinado no sábado

PM apreende 40Kg de droga na casa de Franci da Silva, assassinado no sábado

Fotos: Marco Charneski

Na manhã desta quarta-feira, 14 de junho, a Polícia Militar apreendeu aproximadamente 40 kg de maconha no conjunto Maranhão e prendeu dois homens.

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre um rapaz que estaria traficando na região. A equipe deslocou-se até o bairro e verificou Lucas Elídio Bispo dos Santos, 24 anos, com quase 1kg de maconha sentado em frente ao portão de sua casa. Questionado sobre a procedência da droga, Lucas contou que era de Rubens da Silva, 70 anos, pai de Franci da Silva que foi assassinado no último sábado no mesmo bairro.

A PM então foi até a casa de Rubens, que acabou indicando onde havia mais droga na residência. Os policiais localizaram cerca de 40 kg de maconha que estavam escondidos em uma parede falsa próximo a uma churrasqueira. Ao ser consultado o nome de Rubens no sistema policial, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de drogas.

Lucas e Rubens, bem como toda a droga apreendida, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araucária. O rapaz de 24 anos também já tinha passagem pela polícia por adulteração de veículo e receptação.

A Polícia Civil passa a investigar se a droga apreendida tem ligação com o homicídio de Franci.

 

Sobre Marco Charneski

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*