Polícia Militar apreende drogas no Shangri-lá | O Popular do Paraná
Home / Polícia Militar apreende drogas no Shangri-lá

Polícia Militar apreende drogas no Shangri-lá

Na tarde de terça-feira, 18 de Abril, a Polícia Militar se deslocou até a rua Capivari, no jardim Shangri-lá, na tentativa de cumprir um mandado de prisão contra Igor Gabriel Ferreira Rocha, suspeito de ter praticado um homicídio na cidade. Ele estaria residindo num apartamento juntamente com outros dois rapazes, sendo que o trio teria feito do local um ponto de tráfico de drogas.

Logo que chegou ao local, os policiais avistaram um rapaz na entrada da residência. Ao ouvir a ordem de parada da PM, o sujeito deu no pé, fugindo por uma escada que dá acesso ao andar superior do sobrado. Os soldados foram em seu encalço, mas o perderam de vista. Dentro da casa, no entanto, acabaram localizando uma grande quantidade de drogas.

Ao todo, foram apreendidos vários tabletes de maconha, uma balança de precisão, 44 gramas de cocaína e um caderno com as anotações da contabilidade do tráfico que era pratica ali. Na sacada do imóvel, ainda havia três “pezinhos” da erva maldita.

Ainda enquanto a polícia vistoriava o imóvel, um casal apareceu do nada na residência. Segundo os policiais que estavam no local, muito possivelmente eles pensaram que a equipe já havia deixado a casa, pois as viaturas teriam ido no encalço do rapaz que fugiu pelo fundos. Indagados sobre o que estariam fazendo ali, o casal gaguejou e disse apenas que teriam ido “buscar algo”. Um pouco depois, no entanto, admitiram que conheciam o proprietário e que sabiam que ali era praticado tráfico de drogas. Diante da situação, eles também fizeram companhia à droga apreendida e foram todos levados à Delegacia de Polícia Civil.

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*