Polícia prende suspeito de crimes no Arvoredo | O Popular do Paraná
Home / Polícia prende suspeito de crimes no Arvoredo

Polícia prende suspeito de crimes no Arvoredo

Borracha está preso na DP de Araucária

 

No dia 19 de maio, no Arvoredo, um rapaz deu entrada no Hospital Municipal de Araucária, vítima de disparos de arma de fogo. A família da vítima relatou que ele teria sido alvejado por um elemento que tem o apelido de “Borracha”.

No dia seguinte, por volta de 1h15, o mesmo Borracha foi preso em flagrante por roubo e permanece na cadeia na Delegacia de Araucária. O delegado, Messias Antonio da Rosa, contou que o criminoso é natural do Espírito Santo e que lá possui um mandado de prisão por homicídio.

Além disso, ele possuía dupla identidade. Usava o nome do irmão, Fabio Antero, mas somente na DP foi descoberto que o nome verdadeiro dele é Clemilson Antero, 44 anos. Ainda, segundo informações, Borracha estaria dominando o tráfico de drogas na região do Arvoredo.

A Polícia Civil segue investigando o caso para concluir se os disparos que atingiram o jovem que foi para o HMA foram feitos por Antero.

 

Foto: Divulgação

Sobre Redação

Redação

2 comentários

  1. E com tudo isso ele vai ficar ainda livre?Nao duvido pois a sensação da inpunidade da nisso.Os bandidoes estao vindo se esconder aqui pois nessas ocupaçoes nem policia entra mais imagine cidadao de bem

    • Sera que era meliciano como a associação do jardim esraelense que cobra 25 reais mensais de aproximadamente 1000 familias para fazer as coisas,tipo drenar banhado.Pois é porque drenar banhado é caro.E tem gente de bem que ainda defende isso,tipo essa gravação de um programa escroto do sbt.Leve pra ele,coloque na fazenda dele,da um pedaço de terra pra eles,a tua fazenda é muito grande mesmo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*