Situação se complica para os times que disputam o 50tinhas | O Popular do Paraná
Home / Situação se complica para os times que disputam o 50tinhas

Situação se complica para os times que disputam o 50tinhas

A chance de classificação para o Araucária e o Costeira, times da casa que disputam o Campeonato 50tinhas – Série A, fica mais distante a cada jogo. A competição vai para a 11ª rodada, de um total de 17 nesta primeira fase, e oito times se classificarão para a próxima. O problema é que as posições das equipes locais na tabela de classificação não são nada favoráveis.

Dos 18 times participantes, o Costeira aparece na 12ª colocação, com nove jogos e apenas duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Para o Araucária, a situação é ainda mais difícil, o time está na 17ª colocação, com nove jogos e nove derrotas.

Na 10ª rodada, realizada no sábado, 3 de junho, o Costeira empatou com o Sant Trindade em 2X2 e o Araucária perdeu de 3X0 para o Fórmula 1.

No próximo sábado, 10 de junho, o Araucária vai enfrentar o Amocra, às 10 horas, no Estádio Pedro Nolasco Pizzato, e o Costeira enfrentará o Vasco da Gama, no Centro Esportivo Costeira, às 10 horas. As partidas serão válidas pela 11ª rodada da competição.

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*