Times do Costeira mandaram bem na estreia | O Popular do Paraná
Home / Times do Costeira mandaram bem na estreia

Times do Costeira mandaram bem na estreia

O Juvenil mostrou sintonia em campo e ganhou no jogo de estreia

As equipes do Costeira fizeram bonito e estrearam bem na 54ª Taça Paraná 2017. Os jogos aconteceram no domingo, 9 de abril, em Curitiba. O time juvenil venceu o Colombo por 3 a 1 na Arena do Juventus, e o adulto empatou com o XV de Novembro em 2 a 2, no Estádio Municipal do Atuba. O técnico das equipes, Adilson Soczek, comemorou os resultados e falou um pouco sobre o desempenho dos jogadores em campo.
“No sub-17 levamos o 1° gol no início do jogo, depois começamos a melhorar, fomos pra cima do adversário e após uma boa jogada, Geovane sofreu pênalti e Marcio Junior marcou o primeiro gol. Terminamos o 1° tempo empatados. No 2° tempo dominamos o jogo. O atleta Mineiro entrou e faz dois gols, com passes do atleta Preá. Ainda tivemos mais um pênalti perdido a nosso favor”, contou.
No adulto, o técnico disse que o Costeira sofreu grande pressão do time da casa, que em boa jogada do atacante Megueba, sofreu pênalti, então eles converteram e abriram o placar. “Depois do gol o XV recuou e o Costeira, com ótima troca de passes, dominou o jogo. Na cobrança de escanteio de Carlinhos, o volante Andrey fez um gol de cabeça, empatando o jogo, terminando o 1º tempo em 1 a 1”.
No 2° tempo, ambas as equipes fizeram alterações e o jogo ficou aberto. O Costeira continuou a dominar a partida, mas num bate e rebate na área, o XV de Novembro conseguiu fazer o gol de empate dentro da linha do gol. Logo após um tumulto com o bandeirinha, o árbitro validou o gol. O Costeira colocou em campo os atacantes Evander, Thiago, Paraná e Denis e em uma boa jogada, Jean faz um gol de cabeça, mas o árbitro anulou. “O verdão de Araucária continuou na pressão. E nos acréscimos, o goleiro Paulista liga ao ataque Thiago e este chuta com força e marca o gol de empate”, comentou Adilson.
Próximos jogos
No feriado do dia 21 de abril as equipes do Costeira entrarão em campo novamente, desta vez em casa. O adversário, nas duas categorias, será o Fanático, atual campeão da Taça. O sub-17 jogará às 13h30 e o adulto às 15h30, no Centro Esportivo Costeira. O ingresso custará R$ 5,00 e todos que adquirirem vão concorrer a sorteios de camisas do Costeira, no intervalo do jogo. “Convidamos os torcedores para virem prestigiar os times. O apoio da torcida é sempre um incentivo para que os times corram atrás da vitória”, convidou o técnico Adilson.

Foto: Divulgação

Sobre Redação

Redação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos requiridos são marcados com *

*