Servidores paralisarão as atividades na próxima sexta-feira (29)

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por deliberação em assembleia, os servidores do quadro geral e do magistério paralisarão suas atividades na próxima sexta-feira (29). Durante o período da manhã os funcionários estarão em seus locais de trabalho, pois realizarão o ato somente em meio período do dia. Os servidores se concentrarão em frente ao CEMO, às 13h, para uma caminhada em direção a Prefeitura Municipal. Na sequência haverá assembleia conjunta entre o SIFAR e o SISMMAR.

A título de entendimento a população, devemos esclarecer que realizaremos um ato legítimo na luta por direitos, bem como por nossa Data-Base, pela reposição da inflação e do cartão alimentação (que permanece sem nenhum acréscimo há três anos), por condições dignas de trabalho e por melhorias no serviço público como um todo.

Visto que a administração pública não reconhece, nem valoriza nosso trabalho, nossa “arma” é a nossa união. Nossa luta se fortalece a partir do momento em que juntos pudermos reivindicar direitos, avanços e a evolução do funcionalismo.

Pedimos a compreensão dos araucarienses no dia 29 de maio. Nossa paralisação terá o intuito de apontar o nosso descontentamento com o poder público e a insatisfação pela forma como estamos sendo tratados pela gestão: com descaso e desrespeito. Precisamos de ações concretas e imediatas da administração. Além das reivindicações da categoria, queremos saúde e educação de qualidade neste Município. Do jeito que está não dá para continuar.

Compartilhar
PUBLICIDADE