Home / Notícias / Policial / Tio e sobrinho baleados no Arvoredo

Tio e sobrinho baleados no Arvoredo


Duas pessoas foram baleadas na tarde deste sábado, 10 de agosto, no jardim Arvoredo, bairro Capela Velha.
De acordo com informações preliminares, os autores eram dois homens que estavam num veículo Fiesta pela rua Albino Adelino Huttner.
Ainda não se sabe o motivo da dupla ter disparado contra as vítimas, mas populares informaram que o primeiro a ser atingido foi R.C. Em seguida, seu tio B.R.C. tentou socorrê-lo e também foi alvejado.
Logo após, os autores abandonaram o carro num canto da rua e adentraram um matagal. As vítimas foram socorridas por familiares, sendo que no caminho encontraram uma ambulância do Corpo de Bombeiros, que deu continuidade ao atendimento. Um deles, inclusive, foi levado pelo helicóptero da Polícia Militar até o Hospital Municipal de Araucária.
Enquanto as vítimas eram socorridas, equipes da PM adentraram o matagal atrás dos autores, mas até o fechamento desta matéria eles não haviam sido capturados.

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*