Trânsito em Araucária está ficando cada vez mais sinistro

Nenhum gravemente ferido na colisão da avenida Archelau
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nenhum gravemente ferido  na colisão da avenida Archelau
Nenhum gravemente ferido
na colisão da avenida Archelau

A violência no trânsito continua fazendo vítimas e durante o final de semana há uma incidência maior de registros de acidentes, seja pelo consumo de bebidas alcoólicas, desatenção, imprudência ou até mesmo as condições da via ou do clima. Na tarde de sexta-feira, 24 de julho, por volta de 17h30, a combinação pista molhada e falta de atenção pode ter sido a causa de mais um acidente registrado na região central da cidade.

Dois veículos modelo Palio colidiram no cruzamento da rua Alfredo Parodi com a avenida Archelau de Almeida Torres e faltou pouco para que um dos carros invadisse um comércio que existe na esquina. Apesar da cacetada, o acidente deixou apenas uma pessoa levemente ferida, além dos danos materiais.

Para não machucar um cachorro, motorista acabou capotando
Para não machucar um cachorro, motorista acabou capotando

Na tarde de sábado, dia 25, os agentes de trânsito atenderam um capotamento no bairro Barigui. No local, o condutor do Peugeot 207 relatou que tentou desviar de um cachorro que atravessava a via, mas acabou batendo a roda contra o meio fio, perdeu o controle do carro e capotou. O motorista usava cinto de segurança e por isso não se machucou, os prejuízos foram apenas materiais.

O terceiro acidente foi re­gistrado na manhã de ontem, dia 27, por volta de 10 horas, na esquina das ruas Alfredo Parodi com Heitor Alves Guimarães, no Centro. Um San­dero e um Fiat Palio colidiram, mas apenas uma pessoa teve ferimentos leves e precisou ser encaminhada ao hospital pela ambulância do Samu. Nos três casos os danos foram mais materiais do que humanos, mas é bom ficar atento, pois o trânsito anda macabro!

Cacetada na Alfredo Parodi com a Heitor Alves Guimarães teve uma vítima leve
Cacetada na Alfredo Parodi com a Heitor Alves Guimarães teve uma vítima leve

FOTOS: MARCO CHARNESKI / TRÂNSITO/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE