Home / Notícias / Policial / Unidade de saúde do Industrial sofre dois assaltos em menos de um mês

Unidade de saúde do Industrial sofre dois assaltos em menos de um mês


Foto: Marco Charneski

A Unidade Básica de Saúde do jardim Industrial foi alvo de dois assaltos em menos de um mês. O primeiro aconteceu no dia 17 de julho, por volta das 11 horas. Um bandido encapuzado chegou no estacionamento e roubou o carro de um dos médicos, â mão armada. Na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, por volta das 7 horas, a história se repetiu. Um bandido encapuzado abordou um dos médicos da unidade ainda no estacionamento, apontou uma arma e levou seu carro.

Após o primeiro assalto, a UBS chegou a fazer um abaixo-assinado pedindo mais segurança, mas segundo os funcionários, nenhuma providência foi tomada. E no assalto de hoje, eles suspenderam o atendimento ao público, em sinal de protesto. Até o momento, a unidade permanece fechada, porque a equipe, representantes da Secretaria de Saúde e da Guarda Municipal estão reunidos.

O Jornal O Popular está em contato com as secretarias municipais responsáveis, para saber que providências serão tomadas. Confira mais informações na nossa edição impressa desta quinta-feira, 15 de agosto.

Sobre Redação

Redação

3 comments

  1. Avatar

    Enquanto isso a prefeitura se preocupa em colocar luzes de led no asfalto, e a GM prefere ficar parada em frente a padarias, mercados e lanchonetes ao invés de fazer rondas e pontos base nos próprios da prefeitura, entre eles unidades de saúde e escolas , por que será hein?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*