Início / Notícias / Comercial / 1º Campeonato de Nerf agitou a reinauguração da Brinquedeiro

1º Campeonato de Nerf agitou a reinauguração da Brinquedeiro


A nova loja Brinquedeiro está localizada na av. Dr. Victor do Amaral

 

A loja Brinquedeiro foi reinaugurada no último sábado, 3 de fevereiro, após um período localizada próximo à Prefeitura Municipal. A reinauguração do novo ponto, na avenida Dr. Victor do Amaral, aconteceu juntamente ao 1º Campeonato de Nerf Brinquedeiro Araucária.

Participaram do evento cerca de 20 crianças, com idades entre 6 e 12 anos. As inscrições aconteceram no dia e no local do evento, onde foi solicitado 1kg de alimento não perecível por participante. Os alimentos arrecadados serão doados à instituição de caridade na cidade.

Os três primeiros colocados receberam premiação. Os que ficaram em segundo e terceiro lugar ganharam um refil Nerf e o campeão, Matheus Prystupa dos Santos, ganhou uma NerfMastodon Blaster, no valor de R$ 800,00. “Gostei muito e quero participar dos outros campeonatos”, disse entusiasmado o ganhador. Ainda, todos os participantes concorreram, em sorteio, a uma NerfJolt.

O campeonato foi realizado com o arsenal de Nerfs disponibilizado pela loja Brinquedeiro e os participantes puderam treinar por alguns minutos antes do evento começar oficialmente. O campeonato aconteceu pelo modelo de chaves, onde o vencedor de cada disputa passava para a próxima fase. Em todas as fases os competidores tiveram 10 dardos para realizar os lançamentos.

Estiveram na reinauguração alguns personagens para abrilhantar o evento, sendo eles o Batman, Darth Vader e Flash. O trio colaborou na organização do campeonato e ficou à disposição para fotos com as crianças.

Matheus dos Santos foi o vencedor do campeonato

NOVO PONTO

O novo local da Brinquedeiro é mais amplo e possui dois pisos, sendo que no segundo andar é que os próximos eventos devem acontecer. “O motivo da mudança foi proporcionar aos nossos clientes um ambiente mais agradável e confortável. Agora também teremos este espaço para os campeonatos, como este de Nerf. Em breve divulgaremos o calendário de eventos e contamos com a presença de todos”, disse Lucas Lima, sócio proprietário.

A loja trabalha com uma grande variedade de brinquedos para todas as faixas etárias. Entre elas, linhas da Nerf, Baby Alive, Play Doh, Hot Wheels, Little Mommy, Adora Dolls (Bebes Reborn), Shopkins, Twoozies, LadyBug, PeppaPig, Carros, POP FUNKO, Super Massa, Avengers, Jogos Estrela, Lego, SylvanianFamili, Patrulha Canina, Fantasias Sulamericana, entre outras.

Além das diversas opções, outro diferencial da Brinquedeiro é o fato de que o cliente pode comprar pelo site e retirar direto na loja, tendo a opção de finalizar o pagamento na retirada do produto. Além disso, há a possibilidade de comprar no site e tero produto entregue no mesmo dia em qualquer lugar da zona urbana da cidade. “Essa é uma grande vantagem, pois a entrega via motoboy é feita no mesmo dia. É simples como pedir uma pizza, pois o cliente pode fazer o pagamento via cartão ou dinheiro para o próprio motoboy”, afirmou o empresário. As compras podem ser feitas pelo site www.brinquedeiro.com.br.

Ainda, a entrega pode ser feita no modo “herói”, conforme explicou Lucas. “O motoboy vai vestido de super-herói. Estamos recebendo bons feedbacks com isso. A iniciativa tem sido aprovada pela criançada”, revelou Lucas.

SERVIÇO

A Brinquedeiro agora está localizada na avenida Dr. Victor do Amaral, número 777, ao lado do Salão Marly, no centro da cidade. Funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h, e aos sábados das 9h às 16h.

Já as compras pelo site podem ser feitas de domingo a domingo com entregas no mesmo dia, de segunda a sábado para compras realizadas até às 14h.

Foto: Everson Santos e divulgação.

 

Publicado na edição 1099 – 09/02/2018

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*