Home / Notícias / Esporte / 2º Encontro Araucária Motors será no dia 1º de dezembro

2º Encontro Araucária Motors será no dia 1º de dezembro


Apaixonados por carros, motos e tudo que ronca o motor, já podem ficar ligados nessa novidade: no domingo, 1º de dezembro, das 8 às 18h, acontece no município o 2º Araucária Motors, trazendo uma superexposição de veículos novos e antigos e a oportunidade para que os grupos e clubes da região possam ser confraternizar. Organizado pelo projeto Araucária Motor Park, o evento terá como palco o Estádio Municipal Emílio Gunha e vai reunir participantes de Curitiba, região metropolitana e demais cidades do Estado. O público também poderá se divertir no food truck e assistir aos shows de cantores e bandas locais de sertanejo e rock, que vão se apresentar em uma carreta palco.

“O Araucária Motors é o movimento formado pelos clubes de carros, de automobilismo e motociclismo, de colecionadores, enfim, todos que de alguma forma estão envolvidos com motores”, explica Tiego Marinho Pinto, organizador. Ele ressalta que Araucária já é referência quando o assunto é motor ou combustíveis, e a ideia desse evento é fortalecer a cultura do automobilismo na cidade.

No ano passado o clube realizou um evento menor, mas dessa vez decidiu expandir, com um envolvimento maior dos clubes. “Já temos a confirmação de 600 carros. Será um grande evento, cuja proposta principal é unir todos em um projeto futuro maior, como a aquisição de um espaço na cidade, exclusivo para o automobilismo, onde possamos realizar competições e exposições”, acrescenta Tiego.

O evento tem a parceria de Rafael Casagrande, que organiza o Motor Show de Curitiba, e da Prefeitura Municipal de Araucária.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1190 – 21/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*