Home / Colunas / Editorial / 72 páginas de Araucária!

72 páginas de Araucária!


A edição de O Popular desta quinta-feira, 6 de fevereiro, tem mais do que o dobro de páginas das semanas, digamos assim, normais. São 32 páginas de nossa edição periódica e outras 40 reunidas no suplemento especial de aniversário de Araucária, que será comemorado na próxima terça-feira, 11 de fevereiro.

Levar aos pontos de venda tanto material assim, obviamente, deu muito trabalho a nossa equipe. Desde nosso setor comercial, passando pelo jornalismo, arte final, distribuição, financeiro e direção, todos se desdobraram ao longo das últimas semanas para fazer chegar até nossos leitores o melhor conteúdo possível.

E é justamente pela certeza de que nossos leitores têm em mãos um excelente material que nos sentimos realizados e com aquela gostosa sensação do dever cumprido. Isto porque, como volta e meia lembramos, não é fácil produzir conteúdo jornalístico numa cidade razoavelmente pequena como Araucária.

Dito isto, convidamos a todos para que mergulhem um pouco mais na história de nossa cidade. Histórias contadas pelas mais diversas pessoas, provando que somos uma cidade capaz de abrigar em seu território um setor industrial de ponta, o maior do Paraná, e também uma imensa área rural, quase 90% do total de nossas terras, provando que temos espaço para todos. Da mesma forma, aqui estão descendentes de imigrantes poloneses e ucranianos, mas também milhares de migrantes nordestinos, nortistas, entre tantos outros, todos vivendo como querem e em absoluta harmonia.

De novo, muito obrigado aos nossos leitores, especialmente aos nossos assinantes; aos nossos anunciantes, que confiam suas marcas ao Popular; à nossa equipe, que não recua diante de uma missão; e aos personagens das histórias que contamos no suplemento de aniversário.
Boa leitura. Feliz 130 anos, Araucária!

Publicado na edição 1198 – 06/02/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*