Navarqui Motos completa mais um aniversário

Navarqui completa 18 anos de existência na cidade
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Valdir (3º esquerda p/ direita) acompanha o trabalho da oficina
Valdir (3º esquerda p/ direita) acompanha o trabalho da oficina

Navarqui completa 18 anos de existência na cidade
Navarqui completa 18 anos de existência na cidade

Para montar uma oficina de motos não basta ter dinheiro e vontade, é preciso que o investidor não se importe em colocar a mão na graxa e, principalmente, que seja um apaixonado por veículos de duas rodas. Foi justamente esta paixão por motocicletas e a vontade de aprender tudo sobre a parte mecânica das mesmas, que mudaram a vida de Valdir Navarqui.

A curiosidade em aprender mais sobre o assunto que, segundo ele, esteve presente desde quando ainda era criança, foi a principal motivação para que enfrentasse o desafio de ser dono do próprio negócio. Há exatos 18 anos, ele abriu em Araucária uma oficina mecânica especializada no conserto de motos e, mais do que isso, uma loja especializada na venda de peças e acessórios multimarcas: a Navarqui Motos.

“Eu sempre fui apaixonado por motos, inclusive sempre tive uma, e fuçando aqui e ali, fui aprendendo a lidar com elas. Hoje faço questão de acompanhar todo o serviço da minha loja, sou o gerente, o vendedor e o mecânico. Não me importo se tiver que por a mão na graxa”, diz o empresário.

A Navarqui já tem seu espaço garantido no setor ao qual se enquadra e seus clientes não se concentram apenas em Araucária, mas em várias cidades da região. Além disso, a loja oferece uma comodidade aos clientes através do serviço de auto socorro. “Às vezes o cliente está na rua, sua moto quebra, e ele fica sem saber o que fazer. Nessa hora, ele pode acionar os serviços na Navarqui, que nós o atendermos onde ele estiver”, orienta Valdir.

Moto Clube

Valdir não se contentou em conviver rodeado de motos apenas na sua oficina mecânica. Em 7 de julho de 2002 ele fundou o Moto Clube Rabugentos, que reúne centenas de motociclistas da cidade.

O motoclube costuma participar de encontros reunindo moto clubes da região, tem participações em grandes eventos e ainda realiza campanhas de ação social.

Serviço

A Navarqui Motos fica na rua São Vicente de Paulo, 1337 – bairro Sabiá, fone 3642-2827.

Texto: Maurenn Bernardo / Fotos: Everson Santos

Compartilhar
PUBLICIDADE