Início / Notícias / Comercial / A advogada Drª Carolina Lorenzett atende em novo espaço

A advogada Drª Carolina Lorenzett atende em novo espaço


A advogada em seu novo escritório aguarda a visita de clientes e amigos

A advogada em seu novo escritório aguarda a visita de clientes e amigos

A advogada Drª Carolina Guidoti Lorenzett Prieto, que é especialista em Direito Traba­lhista e Previdenciário, realizou uma reforma em seu escritório e agora está atendendo em um espaço mais confortável e am­plo, visando o bem-estar de seus clientes.

Carolina trabalhou por mais de onze anos em um sindicato em Araucária, mas agora resolveu atender somente em seu escritório, localizado no centro, na rua João Pessoa, nº 145, sala 59, no quinto andar. “Mesmo trabalhando no sindicato, sempre atendi em paralelo no escritório. Contudo, agora quero prestar um atendimento mais individualizado”, revelou a advogada, que sempre atuou em Araucária.

Os serviços prestados são de assessoria completa da vida funcional e previdenciária a servidores públicos, pessoas físicas e jurídicas, incluindo assessoria pré-aposentadoria, cobranças e revisões. Fora esta área, de acordo com Carolina, o escritório está abrindo uma nova frente em outras áreas do Direito. “Estou ampliando as áreas de consulta para buscar melhoria no atendimento. E, como sempre, continuarei trabalhando na mesma linha com o objetivo de corresponder às expectativas dos meus clientes”, ressaltou.

E, visando sempre a qualidade no atendimento, Carolina reformou seu escritório. “A reforma foi geral e durou cerca de um mês e meio. Mas, agora, ficou do jeito que eu queria”, consi­derou, acrescentando que seu intuito era tornar o ambiente mais agradável em termos ergonômicos. “Convido meus clientes a vir conhecer meu novo espaço, agora reformado. E este convite estende-se também aos amigos. Estou aguardando as visitas!”, declarou entusiasmada.

A Drª Carolina começará a atender a partir de fevereiro e as consultas devem ser previamente agendadas pelo telefone 3031-5575. Para facilitar a vida do cliente, a advogada tra­balhará com cartões de débito e crédito. O escritório estará aber­to de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30.

Texto: Rafaela Carvalho / FOTO: Rafaela Carvalho

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*