A equipe da Corpo e Vida conta com profissionais altamente qualificados. Foto: Everson Santos

 

Há 6 anos em Araucária, mas sempre com propostas diferenciadas, a academia Corpo e Vida expandiu recentemente seu espaço e contratou mais professores para melhorar o atendimento para os alunos.

Antes, a academia contava apenas com local para musculação. Com o passar do tempo e com o aumento da demanda e procura por atividades diferenciadas, houve a necessidade de um grande salto em relação à estrutura. Com isso, o espaço recebeu ampliação e hoje conta com 1200 metros quadrados, divididos em 3 ambientes e estacionamento próprio. “Temos o piso destinado ao público masculino e outro ao feminino. Cada um tem aproximadamente 40 aparelhos para musculação. Temos ainda amplos vestiários e três salas, sendo duas para ginástica e uma para luta com octógono”, contou o proprietário.

A academia cresceu e com ela a oferta de serviços. Atualmente a Corpo e Vida oferece aulas de Jump, Ritmos, Ballet Infantil, Sertanejo, Fitdance e Muay Thai, além de novas atividades que devem ser colocadas à disposição dos alunos no período do inverno. “Aqueles que se matricularem na musculação ou em qualquer modalidade podem aproveitar, gratuitamente, as aulas de Treino Funcional e Alongamento. É uma cortesia para os nossos clientes”, explicou. O proprietário disse também que duas vezes na semana a academia oferece coquetel de frutas, sendo a única academia em Araucária que oferece este serviço, e, ainda, avaliação física gratuita periodicamente.

Com as novas modalidades, a academia aumentou a equipe de trabalho, sendo composta hoje por 12 profissionais, entre professores, estagiários, recepcionistas e responsáveis por serviços gerais. “Nos preocupamos muito com a qualificação dos nossos colaboradores. Por isso, nossa equipe é altamente treinada, com formação superior e devidamente registrados no Conselho Regional de Educação Física. Assim, os alunos têm a segurança de treinar sendo supervisionados por profissionais habilitados. Sem contar que toda a nossa equipe é bastante atenciosa e está sempre disposta a ajudar no que for preciso”, apontou.

Entre os principais diferenciais da Corpo e Vida estão os ambientes destinados a cada gênero. “Tivemos a ideia do espaço para as mulheres separado do espaço para os homens quando notamos a falta de privacidade e conforto de ambos, ou seja, tanto homens quanto mulheres sentiam a necessidade de um local mais reservado para realizar suas atividades. Somos a única academia na cidade que dispõe deste modelo”, indicou. Somente professoras trabalham no piso feminino e professores no masculino. “Percebemos que isso também deixa nossos alunos mais confortáveis durante o período em que estão realizando as atividades”, observou o proprietário.

 

Os alunos são supervisionados durante o treinos. Foto: Everson Santos

 

SERVIÇO
A academia Corpo e Vida fica na rua Rua Luiz Armando Ohpis, 165, no bairro Estação. Abre de segunda a quarta-feira, das 6h às 24h. Nas quintas e sextas-feiras o horário é das 6h às 23h e aos sábados das 9h às 13h.

“Temos planos a partir de R$ 55,00 e aqueles que estão há mais de dois meses sem vir para a academia também têm desconto especial na volta para a Corpo e Vida. Ainda, contamos com planos mais acessíveis para mais de uma modalidade. Nos procurem para conhecer nosso espaço, equipe e valores”, convidou o proprietário da Corpo e Vida.

Mais informações pelo telefone 3607-0056.

Texto: Rafaela Carvalho

Publicado na edição 1153 – 07/03/2019