Home / Notícias / Policial / Acidentes com moto estão ficando comuns

Acidentes com moto estão ficando comuns

A condutora da Biz ficou gravemente ferida

A condutora da Biz ficou gravemente ferida

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sexta-feira, 15 maio, por volta das 7h44. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Miguel Bertolino Pizzato com a Albary Pizzato Ferreira, no jardim Iguaçu, e envolveu o veículo Logan, placas ADJ 1144 e a moto Honda BIZ, placa AQB 0582.

A condutora do Logan, Carla Fabiana Carreira, 40 anos, teve ferimentos leves. Já a condutora da Biz, Lauana Cássia Moros, 26 anos, teve ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. As duas foram socorridas pelo Siate e encami­nhadas ao Hospital Municipal.

Na tarde de sábado, dia 16, por volta das 14h34, outro motoqueiro se feriu ao colidir com a Saveiro, placas AZA 3010, de São José dos Pinhais, conduzida por Cristhian Raphael da Silva. O acidente foi na rua Maranhão, bairro Costeira.

Flaber Cleiton de Morais, 37 anos, pilotava a moto Yamaha Fazer 250cc, com placa ASL 8498, de Colombo. Ele ficou gravemente ferido, mas sem risco à vida, teve que ser socorrido e levado ao HMA.

FOTO: AÉCIO NOVITSKI

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*