Adaf engole derrota nos últimos cinco segundos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os torcedores podem acompanhar informações do time no site ww.futsaladaf.com.br
Os torcedores podem acompanhar informações do time no site ww.futsaladaf.com.br

O público presente no Ginásio Joval de Paula Souza na última quinta-feira, 14 de maio, presenciou um grande espetáculo entre a Associação Desportiva Araucária Futsal (Adaf) e o Coritiba. O jogo foi válido pelo Campeonato Metropolitano de Futsal e mostrou que a competição não é conhecida como uma das mais fortes nas categorias de base à toa.

De acordo com a assessoria da equipe da casa, a partida começou equilibrada com os araucarienses marcando forte e pressionando o Coxa. “Porém, logo no início, em um chute de fora, ninguém travou o adversário, e Bruno Leonardo acertou o canto do goleiro Luciano”, lamenta. O placar negativo colocou mais fogo no jogo, então a Adaf aumentou sua pressão com várias tentativas de gol, enquanto o adversário tentava impor sua movimentação, mas esbarrava na marcação.

Já no segundo tempo, Araucária mostrou suas técnicas e conseguiu o empate com Diego, que, após a primeira defesa do goleiro, bateu de esquerda. Com o 1×1, a Adaf continuou sua busca pela vitória e, em um lance pela esquerda, André sofreu uma falta complicada. “A arbitragem, destaque negativo da partida, acabou invertendo o lance, o que gerou muitas discussões e cartões, e terminou com um de nossos atletas expulso”, conta.

Com um a menos em quadra, o anfitrião suportou a pressão durante dois minutos sem sofrer gols. “Entretanto, a menos de cinco segundos para o término da partida, a bola sobrou para o atleta do Coritiba só empurrar para as redes e decretar a vitória do Coxa”, lamenta o time, que agradece o apoio da CGN Engenharia, Auto Peças Araucaria’s, Panificadora e Confeitaria Pão e Vinho, Refeições Fredericos e Naturágua.

Texto: Raquel Derevecki e Assessoria / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE