Ainda está com dúvidas sobre o endereço da sua seção eleitoral? A gente ajuda você a descobrir

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma precaução simples antes de sair para votar no próximo domingo, 15 de novembro, pode evitar um tremendo transtorno ao eleitor araucariense. Que precaução? Conferir o local onde sua seção de votação irá funcionar nestas eleições!

A medida simples e rápida é vital para que você não passe raiva ao chegar ao seu colégio eleitoral porque, neste ano, o Cartório Eleitoral de Araucária teve que alterar o endereço de algumas seções. Além disso, uma ou mais urnas acabaram sendo agregadas em razão da falta de equipamentos, já que a licitação que foi feita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acabou atrasando e, com isso, as novas urnas só poderão ser utilizadas no próximo pleito.

Para compensar essa falta de urnas e até o remanejamento de alguns equipamentos para outros estados, o TSE determinou a junção das seções, algumas foram feitas de maneira definitiva e outras temporariamente. Ou seja, quando as novas urnas chegarem, essas seções agregadas voltam a ser separadas.

Para não deixar você na mão, O Popular publica nesta edição uma relação com todos os 73 locais de votação, com o endereço de cada uma delas e as seções. Na tabela, inclusive, informamos quais seções foram agregadas. Então, dê uma olhada aí no seu título de eleito. Veja o número da sua seção e confira na lista abaixo em qual endereço ela funcionará neste ano.

Ainda está com dúvidas sobre o endereço da sua seção eleitoral? A gente ajuda você a descobrir

Site

Se, por acaso, você seguir com dificuldades de descobrir onde vota, acesse o site do TSE (www.tse.jus.br) e clique na opção “local de votação” (lado esquerdo da tela). Lá, digitando o número do seu CPF, nome da sua mãe e data de nascimento, você descobre com exatidão o endereço da sua seção eleitoral.

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1238 – 12/11/2020

Compartilhar
PUBLICIDADE