Home / Notícias / Política / Alex Nogueira avisa que tentará a Prefeitura

Alex Nogueira avisa que tentará a Prefeitura

Vereador acredita que é uma opção de renovação com segurança para a cidade

Vereador acredita que é uma opção de
renovação com segurança para a cidade

Depois de muitas idas e vindas, o vereador Alex Nogueira (PSDB) finalmente disse ter decidido o que fará da vida nas eleições municipais deste ano. Ele, que no início da a­tual legislatura, tinha certeza de que seria candidato a prefeito agora em 2016 parecia ter recuado da ideia desde que foi abandonado por Ben-Hur Custódio, seu fiel assessor, que o abandonou para viver um sonho político com o empresário Hissam Hussein Dehaini (PPS).

Esta semana, no entanto, Alex retomou o plano inicial e, numa reunião com a direção municipal do PSDB, do qual é presidente, foi alçado à condição de pré-candidato tucano a prefeito. “Em política, nunca devemos tomar decisões precipitadas. Eu e minha equipe pensamos muito sobre o assunto e acreditamos que é possível oferecer a comunidade de Arau­cária uma opção nova e segura de candidatura nestas eleições”, afirmou.

Ainda segundo Alex, daqui até julho, quando acontecerá a convenção municipal do PSDB, o trabalho será de buscar mais parceiros para este projeto. “Nossa ideia é conversar com todos aqueles dispostos a colaborar com um novo projeto para a cidade de Arau­cária”, afirmou.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: Marco Charneski

Sobre Redação

Redação

2 comments

  1. Avatar

    Quem é apressado come crú !

  2. Avatar

    nunca fez nada; nao é agora que vai fazer

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*