Compartilhe esta notícia

No início da manhã deste sábado, 14 de novembro, a Guarda Municipal prendeu quatro pessoas que desacataram e desobedeceram a uma orientação para baixar volume do som alto em um bar localizado no bairro Campina da Barra. Após receber a chamada, a equipe foi até o local e conferiu o volume com um equipamento específico, antes de orientar o proprietário. Porém, ele não deu ouvidos e ainda disse que os vizinhos não estavam se incomodando. Falou ainda que no seu estabelecimento tinha acontecido um encontro político com um candidato da região, e que não iria atender a solicitação dos guardas municipais.

O homem também se negou a entregar seus documentos para identificação, e após ser informado que seria multado, partiu para cima da equipe e precisou ser contido. Em seguida, outras três pessoas também entraram na briga e todos foram contidos e detidos.Ainda no local, a GM constatou que o estabelecimento não tinha alvará de funcionamento e localizou maços de cigarros e algumas munições de calibres restrito, que é proibido pela legislação.

Todos os indivíduos envolvidos na confusão foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e o equipamento de som foi apreendido.

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio