Compartilhe esta notícia

Este ano, os mesários que vão trabalhar nas eleições municipais deverão baixar o aplicativo para celular que será utilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para pagar o vale-alimentação. Os R$ 40,00 de auxílio serão pagos pelo aplicativo Carteira Digital, do Banco do Brasil, a todos os mesários e colaboradores da Justiça Eleitoral no estado. No dia da votação, os trabalhadores receberão pessoalmente um voucher para liberar o valor no app.

O aplicativo deverá ser baixado até o dia 8 de dezembro para fazer o resgate do valor e, depois que o recurso for resgatado, não há prazo para utilização. O auxílio poderá ser usado para pagamentos com código de barras, transferências bancárias, recarga de celular e saques nos terminais de atendimento do Banco do Brasil, sem custo de tarifas nas transações.

Os CPFs que tenham restrições não conseguem usar o app, assim como beneficiários menores de 18 anos. Smartphones bloqueados, ou que tenham sido cadastrados incorretamente, precisam fazer contato via chat com o Banco do Brasil para resolver o problema. E, se o número de telefone informado já foi usado no cadastro de outro CPF, deve-se utilizar outro número.

O download do aplicativo Carteira Digital Banco do Brasil é gratuito e está disponível para iOS e Android.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1238 – 12/11/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio