Home / Notícias / Comunidade / Alunos do Ibraim tiveram que pagar ingresso do Circo

Alunos do Ibraim tiveram que pagar ingresso do Circo

Ao contrário do que foi publicado na nossa edição de terça-feira, 26 de agosto, a Escola Municipal Ibraim Antonio Mansur não estava entre as instituições da rede municipal de ensino de Araucária que acompanharam um espetáculo circense através da parceria firmada entre a Prefeitura e o Circo Vostok. Os alunos do Ibraim tiveram que pagar os ingressos, isso porque a escola fez uma parceria diretamente com o circo e conseguiu descontos no valor das entradas. Os alunos também não precisaram de transporte devido à proximidade da escola com o local onde o circo está instalado.

Segundo a Secretaria de Educação (SMED), nem todas as escolas foram beneficiadas pela parceria, apenas as que estão localizadas no interior ou em regiões mais afastadas do Centro, o que não é o caso da Escola Ibrahim. “Não tínhamos condições de levar todas as instituições, por isso estes foram os critérios que usamos”, explicou a secretaria.

Através da parceria PMA/Vostok, os ingressos foram totalmente gratuitos e o transporte das crianças foi realizado com ônibus da Secretaria de Educação através do Programa Caminhos do Conhecimento.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*