Home / Notícias / Policial / Ao tentar cobrar freguês caloteiro, dono de bar é atropelado pelo mesmo

Ao tentar cobrar freguês caloteiro, dono de bar é atropelado pelo mesmo

Na madrugada desta quinta-feira, 26 de setembro, por volta das 5 horas, o dono de um bar localizado no bairro Thomaz Coelho, foi atropelado por um de seus fregueses. O caloteiro teria consumido bebidas em seu estabelecimento, e saído sem pagar. Quando o homem foi cobrar a conta, o freguês, que já estava dentro de um veículo Idea prata, virou o carro na sua direção e o prensou contra um portão, isso antes de passar com a roda em cima da sua perna e pé esquerdo.  

A Guarda Municipal foi acionada pelo segurança do bar e quando chegou ao local, a vítima já tinha sido atendida pelo Siate e encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária. Uma testemunha que chegou ao bar junto com o agressor, disse que sabia onde ele morava. As equipes foram até o condomínio, e com a liberação do síndico, se dirigiram até a casa do agressor. Lá encontraram o veículo Idea prata, com riscos e amassados no paralama dianteiro. O veículo foi reconhecido pela testemunha.

Ao ser abordado, o suspeito aparentava ter ingerido álcool, estava muito agressivo e partiu pra cima da equipe, que precisou contê-lo. Dessa forma, foi conduzido pela GM à Delegacia de Polícia para as medidas necessárias. Ele também foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool.

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    Caramba, esse se complicou, hein? Agrediu, dirigiu bêbado, tentou bater nas autoridades… Essa cerveja que saiu sem pagar vai sair cara, filhote

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*