APAE recebe doação de campanha

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Araucária foi uma das 15 entidades beneficentes a receber parte dos R$ 180 mil arrecadados com a 2ª Campanha Solidária do Condor Super Center. Todas as instituições estão localizadas nas cidades onde a rede atua.

A campanha foi realizada no 2º semestre, onde parte das vendas dos produtos anunciados nos tablóides da promoção foi destinada para 15 entidades carentes pré-selecionadas. Para suprir as necessidades de cada instituição, o valor é destinado na forma de vale-compras, que poderão ser trocados por qualquer item das lojas Condor.

A Campanha Solidária faz parte da política de responsabilidade social, unindo a rede, os fornecedores e os clientes que juntos colaboraram para o sucesso e a superação da campanha, que em 2007 tinha arrecadado R$ 85 mil.

Para superar a participação, o Condor aumentou o número de produtos nos tablóides da promoção, ampliando o leque para a adesão dos clientes. “As instituições beneficentes têm feito um trabalho brilhante para colaborar com as pessoas menos favorecidas, mas precisam que a sociedade dê sua contribuição para que todos os atendimentos sejam realizados com êxito.

Estamos fazendo nossa parte para minimizar as dificuldades que as organizações filantrópicas enfrentam diariamente”, disse Jefferson Fidelis de Oliveira, diretor comercial da rede.

O case da Campanha Solidária recebeu o reconhecimento em duas premiações de extrema importância no âmbito nacional, o Prêmio Top de Marketing ADVB-PR, na categoria Varejo e o Prêmio Destaque de Marketing da ABMN – Associação Brasileira de Marketing e Negócios, na categoria Responsabilidade Social Empresarial.

Compartilhar
PUBLICIDADE