Home / Notícias / Geral / APMI elegeu e empossou sua nova diretoria

APMI elegeu e empossou sua nova diretoria


 

A Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMI) elegeu e empossou sua nova diretoria no dia 27 de agosto. A eleição teve apenas uma chapa inscrita, a “Nova APMI”, liderada por Danilo Ferreira da Silva. “É uma chapa limpa, sem nenhum membro da administração municipal ou com vínculo político”, comentou o presidente eleito. Danilo é o primeiro homem a assumir a presidência da APMI em mais de 70 anos de história.

“Temos uma visão de resgatar a boa identidade da instituição, com ações voltadas diretamente ao principal público que atende nosso estatuto, que são as crianças. E sendo assim, uma das principais e mais polêmicas ações que faremos será o fechamento do barracão de ofícios, afinal, criança não tem ofício, e não trabalha”, argumentou. Ele comentou que no espaço pretende montar um Centro de Atividades Infantis, com diversas ações para proporcionar o desenvolvimento social e comportamental das crianças. “Vamos colocar ali atividades esportivas como jiu jitsu, capoeira, danças em geral, e também atividades artísticas como música, teatro, rodas de leitura e contação de histórias. Também haverá aulas de reforço escolar e acompanhamento psicológico. Para isso já estamos buscando apoio com voluntários e padrinhos que possam nos ajudar a manter e custear essas atividades”, comentou Danilo.

Novos diretores 

Além de Danilo, compõem a nova diretoria Simone Cássia de Oliveira (vice-presidente), Cristiane Rodrigues da Silva (1ª secretária), Adriana Kelly Schober (2ª secretária), Rosana Aparecida Gonçalves (1ª tesoureira), Melaine Cristina de Oliveira (2ª tesoureira). No Conselho Fiscal estão Celina do Carmo da Silva Wotcoski, Hamanda Leticia Mateus e Valdir Voidaleski, e como suplente, Delma Abreu dos Prazeres.

Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*