Home / Notícias / Esporte / Araucária EC consegue primeira vitória da Terceirona

Araucária EC consegue primeira vitória da Terceirona


Araucária EC venceu o Sport Campo Mourão e conseguiu subir de posição na tabela de pontos. Foto: Emanoel Santos

Após dois empates seguidos, o Araucária EC conseguiu sua primeira vitória na 3ª Divisão do Campeonato Paranaense de Profissionais – Terceirona. No domingo, o time enfrentou o Sport Campo Mourão, na cidade de Guarapuava, e venceu por 3X0, podendo respirar mais aliviado, pois conseguiu mais 3 pontos na tabela de classificação, totalizando 5, assumindo assim, a 5ª posição. Os gols foram marcados por Bruno Lopes, Lucy e Camargo, todos no segundo tempo da partida.

O Cacique começou com várias oportunidades de abrir o placar, mas as finalizações não deram certo, mas felizmente, o adversário também não marcou e o primeiro tempo acabou em 0X0. Seguindo firme no ataque, o time do técnico Ari Marques calibrou a pontaria e, aos 7 minutos, o atacante Bruno inaugurou o placar. Equipe firme na marcação permitiu que, aos 22 minutos, Lucy marcasse o segundo gol, abrindo vantagem em cima do Campo Mourão. Aos 29 minutos, Camargo balançou a rede pela terceira vez, confirmando a vitória.

O próximo confronto que o Cacique vai encarar será no domingo, 15 de setembro, às 15h30, contra o Cambé, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1180 – 12/09/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*