Home / Notícias / Esporte / Araucária EC intensifica treinos para estrear na 3ª Divisão do Paranaense

Araucária EC intensifica treinos para estrear na 3ª Divisão do Paranaense


Rodrigo Mancha é a mais nova contratação do time. Foto: divulgação

O Araucária Esporte Clube está treinando duro para o Campeonato Paranaense de Profissionais de 2019 – 3ª Divisão. os torcedores estão empolgados, pois desde 2005 o Município não tinha um time disputando uma competição de futebol profissional. O campeonato inicia no próximo domingo, 18 de agosto, mas a equipe da casa só fará sua estreia na segunda rodada, dia 25. O jogo será contra o Grecal, às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo.

Os torcedores que não poderão acompanhar o Araucária EC durante o campeonato, porque os jogos acontecerão em outras cidades, terão uma chance de vê-lo jogar no próximo domingo, 18 de agosto, em um amistoso contra a forte equipe do Três Jardins, que promete muitas emoções. O jogo acontece no Estádio Municipal Emílio Gunha, às 15 horas.

Durante o amistoso o Araucária EC vai apresentar sua mais nova contratação, o jogador Rodrigo Marcos dos Santos, mais conhecido como Rodrigo Mancha, que já passou por várias equipes importantes, entre elas o Coritiba, Santos, Grêmio Barueri, Botafogo e Vitória, e agora vai reforçar o time araucariense.

Sobre o campeonato

Nesta edição o Campeonato Paranaense de Profissionais de 2019 – 3ª Divisão, contará com a participação de 11 times: Arapongas EC, Araucária EC e Regatas, Associação Atlética Iguaçu, A. Portuguesa Londrinense, Azuris FC, Clube Andraus Brasil, Clube Atlético Cambé, Colorado Atlético Clube, Verê FC, Grecal e Sport Clube Campo Mourão.

Na 1ª fase acontecem as disputas em turno único, com 11 datas. Classificam-se as quatro primeiras equipes na classificação geral da 1ª fase. Na 2ª fase serão as semifinais, em jogos de ida e volta e na 3ª fase será a final, também com jogos de ida e volta.

Os dois clubes que farão a final estarão automaticamente classificados para a disputa do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Segunda Divisão – Temporada 2020.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1176 – 15/08/2019

Sobre Redação

Redação

4 comments

  1. Avatar

    Que baita contratação do Araucaria! Quero ver esse time voando.

  2. Avatar

    As grandes empresas daqui podiam se unir pra fazer um time forte. Tem tudo pra ser uma das grandes forças do estado.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*