Home / Notícias / Esporte / Araucária EC vence a Portuguesa Londrinense e está mais perto da classificação

Araucária EC vence a Portuguesa Londrinense e está mais perto da classificação



O jogador Luciano é o artilheiro do campeonato até o momento, com 6 gols marcados. Foto; Emanoel Santos

Sem perder nenhum jogo até agora, o Araucária Esporte Clube enfrentou a Portuguesa Londrinense no domingo, 13 de outubro, e assinou sua quinta vitória no Campeonato Paranaense de Profissionais – 3ª Divisão. O time venceu por 3 X 1 e chegou aos 18 pontos na tabela, apenas um ponto atrás do líder Apucarana. Com isso, ficou ainda mais perto da classificação para a próxima fase da competição. O jogo de domingo começou movimentado, com o Cacique mandando em campo, e logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o gol saiu dos pés do jogador Flávio René.

Com o placar aberto, a equipe continuou botando pressão na Portuguesa, e aos 18 minutos, o jogador Luciano fez a rede balançar novamente. Após o segundo gol, o time começou a sentir os efeitos do calor intenso, e o ritmo em campo diminuiu. Com essa afrouxada, o adversário buscou uma oportunidade e marcou seu primeiro gol, aos 43 minutos do primeiro tempo.

Após o intervalo, a partida retomou o ritmo, com o Araucária tentando controlar, mas a Portuguesa, empolgada com o gol no final do primeiro tempo, foi para cima, tentando buscar o empate. Quando o jogo se encaminhava para o placar de 2 X 1, o atacante William, que havia saído do banco, marcou mais um gol e selou a vitória do Cacique por 3 X 1. Agora o Araucária terá pela frente o líder do campeonato, o Apucarana, na partida que acontece no próximo domingo, 20 de outubro, às 15:30, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba. As duas equipes vão travar uma briga pela liderança da competição.

Texto: maurenn bernardo

Publicado na edição 1185 – 17/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*