Home / Notícias / Esporte / Araucária EC vence e fica entre os quatro primeiros na classificação

Araucária EC vence e fica entre os quatro primeiros na classificação

Time tem garra e não se intimida com as derrotas. Foto: Emanoel Santos

Após a derrota para o Costa Oeste na última rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze, o Araucária EC levantou a cabeça e foi em busca de uma vitória. Dessa vez contra o Apucarana, com placar de 3X0 para o Cacique, no jogo que aconteceu no sábado, 15 de setembro, na cidade do adversário. Agora, com três pontos a mais, o time araucariense está entre os quatro primeiros na tabela de classificação. Jogando fora de casa, o Cacique investiu na defesa e no contra-ataque, e mantendo foco e concentração em cada jogada, fez a sua melhor partida na competição até então, sem contar que a equipe mais uma vez estava desfalcada, por conta de atletas que não puderam viajar por motivos profissionais.

O Cacique teve duas chances de abrir o placar. No primeiro contra-ataque, iniciado por Resenha, a bola parou nas mãos do goleiro do Apucarana, e na segunda oportunidade, após o passe do camisa 10, Neil marcou seu primeiro gol na competição. O gol deu mais segurança à equipe, que manteve o comando do 1º tempo, criando chances de marcar a todo instante. No segundo tempo o Cacique voltou ainda mais afiado e após um contra-ataque, onde Tonny foi derrubado pelo goleiro adversário, que foi expulso, Vini na cobrança, chutou para o gol e confirmou o segundo. O último gol foi marcado por Tonny após um lançamento de Resenha, em que o camisa 35 recebeu de costas e finalizou de voleio, fechando o placar em 3X0.

Com este resultado, o Cacique agora joga pelo empate contra o Rebouças, no próximo dia 5 de outubro, sábado, às 20h30, no Ginásio Esportivo Camilão, na cidade do adversário. O jogo será válido pela última rodada da 2ª fase. Depois será a vez do temido mata-mata.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1182 – 26/09/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*