Compartilhe esta notícia
Foto: divulgação

Com a vitória de 4X0 sobre o Batel nesta quinta-feira (19), o Araucária ECR conseguiu se classificar para a semifinal do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão – Segundona. O time subiu para a 4ª posição na tabela de classificação, com 15 pontos. O fato de jogar no sufoco, apostando apenas na vitória, fez com que o jogo fosse tenso, mas emocionante.

Em uma cobrança de falta, Lucy abriu o placar para o Cacique. E também foi dele o gol de pênalti que encerrou o primeiro tempo em 2X0. O Araucária manteve o domínio em campo durante toda a partida. No segundo tempo, com a equipe mantendo o ritmo em campo, Felipe Evangelista e Afonso balançaram a rede, marcando mais dois gols e confirmando a vitória por 4X0.

A vitória tirou o time araucariense do sufoco e o deixou mais confiante para a fase decisiva do campeonato. Apostando tudo, o Cacique enfrentará o Maringá neste domingo (22), às 15h30, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. Na próxima quarta-feira (25), encara o Maringá novamente, às 15h30, no Estádio Regional Willie Davis, na casa do adversário.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio