Compartilhe esta notícia
Araucária Futsal/SMEL amarga mais uma derrota na Série Bronze do Paranaense - notícias da Esporte  - O Popular do Paraná
Futsal está em uma maré de azar e agora precisa vencer para se classificar. Foto: divulgação

A equipe do Araucária Futsal/SMEL está sentindo os efeitos da quarentena, onde ficou impossibilitado de treinar em quadra e das dificuldades que enfrentou para poder participar do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze. O time amargou a terceira derrota consecutiva na competição, sendo a primeira pelo não comparecimento no jogo devido à falta de recursos para a testagem dos atletas para a Covid-19. No sábado, 3 de outubro, a equipe perdeu para o AC Cantagalo por 6X2.

Apesar do quadro não ser tão favorável, o time segue na competição, e quer reverter esse resultado. E a chance virá nesta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h30, quando o Araucária enfrentará o Fazenda Futsal, no Ginásio Gurizão, que fica na cidade do adversário. Segundo o técnico Eder Bueno, só a vitória interessa para a classificação. “Nosso time joga na vontade, não temos nada e nem sequer treinamos. Lamentável, e o pior de tudo é ver que os guris daqui se acostumaram com isso, mas eles não são culpados, fazem o melhor que podem. É preciso mudar essa mentalidade, temos que repensar o futsal. No final das contas, Araucária tem o que merece, mas vou mudar esse panorama, ou não me chamo Eder Bueno”, comentou o técnico.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1233 – 08/10/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio