Araucária já registrou 16 homicídios no primeiro quadrimestre deste ano

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Araucária já registrou 16 homicídios no primeiro quadrimestre deste ano

Os dois homens assassinados no sábado, 4 de abril, na rua Dos Compadres, na ocupação irregular da Favorita, bairro Capela Velha, já foram identificados. As vítimas são o pedreiro Joelson José Ferraz, 37 anos, e o porteiro Douglas Cais Sansão. O dois foram mortos por disparos de arma de fogo, dentro da casa de um deles. Sobre o crime, a Delegacia de Polícia de Araucária disse que ainda não tem pistas dos assassinos.

Este foi o segundo crime registrado na primeira semana deste mês de abril, com três vítimas fatais. São números que preocupam porque, conforme um levantamento feito pelo Jornal O Popular, desde o dia 1º de janeiro deste ano até a presente data, Araucária já registrou 16 assassinatos. No mesmo período (1º de janeiro a 30 de abril) de 2019, foram registrados 18 assassinatos, lembrando que abril ainda tem 22 dias pela frente.

Do total de crimes registrados nos quatro primeiros meses do ano (até 8 de abril), oito ocorreram na região do bairro Capela Velha, três no Thomaz Coelho, dois no bairro Iguaçu, dois na área rural. Os bairros Barigui, Campina da Barra e Costeira (divisa com a Caximba, em Curitiba), registraram um homicídio cada.

Publicado na edição 1207 – 09/04/2020

Foto: Marco Charneski

Compartilhar
PUBLICIDADE