Home / Notícias / Geral / Araucária perde o desportista José Carlos Carneiro, presidente do Nova Geração

Araucária perde o desportista José Carlos Carneiro, presidente do Nova Geração




Faleceu na tarde desta segunda-feira, 14 de outubro, José Carlos de Queiroz Carneiro, 56 anos, um grande incentivador do esporte amador em Araucária, que presidia o time Associação Atlética Nova Geração. Zé Carlos, como era mais conhecido, fez uma cirurgia no coração recentemente e foi vítima de um infarto fulminante.

Ele começou o projeto social do Nova Geração em 2008, envolvendo crianças e adultos. O clube foi reestruturando aos poucos e logo começou a disputar campeonatos de base e da Liga Desportiva de Araucária, na segunda divisão, com participação também em competições de futsal. O Nova Geração, como ele falava, chegou ao seu auge como campeão da Primeira Divisão – Primeirona de 2018, disputando a Taça Paraná de 2019, representando a cidade de Araucária.

Nas redes sociais, clubes e esportistas lamentaram a morte de Zé Carlos. Ele será velado no cemitério do Boqueirão, a partir da meia noite desta terça-feira, 14 de outubro, e seu sepultamento será neste mesmo dia, às 17 horas, no cemitério da localidade do Tietê.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*