Compartilhe esta notícia
Araucária perde pênalti e empata com o Andraus em 1X1 - notícias da Capa Esporte  - O Popular do Paraná
Jogo contra o Prudentópolis, onde o Cacique empatou em 2X2. Foto: divulgação

Faltou pouco, mas o fato é que o Araucária ECR não conseguiu vencer o Andraus no jogo desta quarta-feira, 7 de outubro, no Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo. A partida acabou empatada em 1X1 e o Cacique acabou caindo para a quarta posição na classificação geral. O confronto foi acirrado, Alex Fraga abriu o placar com um golaço. No segundo tempo acabou perdendo um pênalti importante, e nos minutos finais de jogo, Romário empatou para o Andraus. O adversário também perdeu um pênalti, que foi defendido pelo destaque do Cacique na partida, o goleiro Lucas Alves, que também fez outras defesas excepcionais.

Além do goleiro Lucas, formaram o elenco do Araucária os jogadores Adriano Lara (Chimba), Rodrigo Mancha, Alex Fraga e Adriano Chuva (Gabriel); Canário, Camargo, Jader (Vinícius) e Lucy; Mosquito e Afonso (Alexsander). Técnico: Ary Marques.

Lembrando que na partida do último domingo, dia 4, o Cacique empatou com o Prudentópolis em 2X2, em um jogo bastante disputado, no Atílio Gionédis, em Campo Largo. O próximo adversário será o Independente FSJ, e o jogo será no domingo, dia 11, às 15h30, novamente no Atílio Gionédis. Na próxima quarta-feira, dia 14, tem mais Cacique no campo, desta vez enfrentando o Azuriz FC. A partida será às 15h30, no Estádio Municipal dos Pioneiros, em Pato Branco.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1233 – 08/10/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio