Home / Notícias / Esporte / Araucária se despede da Terceirona, mas projeto segue em frente

Araucária se despede da Terceirona, mas projeto segue em frente

Após perder para o Andraus nos pênaltis, o sonho do Araucária Esporte Clube, de subir para a 2ª Divisão do Campeonato Paranaense em 2020, foi adiado. O jogo de domingo, 10 de novembro, seria a grande oportunidade para o time chegar à final da Terceirona e garantir o acesso, mas não foi dessa vez. A tristeza foi geral. Diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores lamentaram, porém, ficou a certeza de que o time fez uma excelente campanha, talvez a melhor de todas as equipes, tanto que caiu fora da competição sem perder nenhum jogo no tempo normal, perdeu somente a partida decisiva, nos pênaltis.

Segundo a diretoria, o Araucária EC não saiu derrotado da Terceirona, pelo contrário, demonstrou ser um projeto de sucesso, que colocou o Município em destaque no cenário do futebol paranaense. Mostrou que a equipe, formada a toque de caixa para disputar a competição, se entrosou, deu certo, e tem tanto potencial quanto um time de futebol profissional de alto nível.

O sonho não acaba aqui! O projeto continua, e com força total! Este é o recado para todos os torcedores, que acompanharam de perto a trajetória do Cacique, desde o começo. Nos próximos dias a diretoria se reúne para fazer um balanço deste primeiro ano de formação do time e sua participação em um campeonato de nível estadual, bem como, dar início aos preparativos para a próxima edição da Terceirona. Bola pra frente!

Publicado na edição 1189 – 14/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*